quinta-feira, 28 de abril de 2011

Maldito Ciumes

Nunca Exagere No Ciumes!





E quando as amigas e os malditos SMS no celular parecem suspeitos? E quando os pensamentos insanos de coisas que não existem começam a se confundir com a realidade?
Será que você, que jurou um dia nunca sentir esse sentimento começou uma louca dor de cabeça? Pois é, quem nunca sentiu: ciúmes!


Ciúmes é sempre bom pra um relacionamento, pra dar aquele arzinho de 'é bom te ter do meu lado', afinal, todos já aprendemos de alguma forma que só se da valor quando perde, né!
O problema em si nem é o ciumes  e sim quando esse sentimentozinho bobo começa a se tornar maligno e você se rendendo á ele.


As vezes enche o saco quando você ta namorando com uma pessoa que regula sua vida, seus horários e seus amigos então é bom prestar atenção nesses importantíssimos detalhes e não deixar que 'uma pesquisadinha no celular' de vez em quando se torne uma obsessão, porque você corre o risco de não ter mais com que se preocupar (quando ele terminar tudo com você, provavelmente)
 

OBS: A chave é ter tudo no equilibrio saudável: tenha ciumes, é bom, mais não exagere e por favor, não persiga ele loucamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário